quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Chanukah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Ti auguro in questo giorno di felicità, speranza e miracoli di ricevere tutto ciò che desideri. Buon Natale a te e tutta la tua famiglia. Auguri.
    Giulia

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida......

    Deixar para trás,
    o que não nos importou,
    o que não nos importa mais

    Viver e acreditar,
    almejar e sonhar,
    se dar um pouco de sí,
    viver sem medo de sorrir

    Cultivar a esperança,
    de peitos abertos a ela se entregar,
    ter a alegria de uma criança,
    e nos rios da vida navegar

    E assim prosseguir, viver,
    sem medo de perder ou ganhar,
    pois a vida só faz valer,
    para aqueles que tem coragem de sonhar.

    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hi ariadne, How D? I'm irone from indonesia, I'm smiling to look at the dog's pictures above, even though I don't understand what the meaning of your language (brazillian), I just want to have asking for that picture, are they all your dog? What moment you have taking those picture, very fun and naturally, anyway thank you aridne, see you soon..

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,estou aqui também para informar o novo endereço do meu blog, para você não deixar de me visitar , já que para a mim a sua visita é tudo de bom,beijokas...
    http://titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  5. how R u ariadne? how is ur dogs there? R they still in happy n fun activities all day? I hope so.. where is the oldest dog on ur pictures above? well I'v followed ur blog, why don't u follow me back ariadne, I'll be thankfull for that kindness of you, see u for the next pictures n stories..

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por fazer um dos meus seguidores .....
    Retribuo de bom grado ......
    Suas obras são fabulosas
    Beijo de Itália!
    Sabry!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog!!!!!!!
    Trabalhos maravilhosos!
    Bjs
    Li

    ResponderExcluir